Família de jovem assassinado na zona Norte pede Justiça

Família de jovem assassinado na zona Norte pede Justiça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (11), o pedreiro José Damião de Sousa Oliveira, de 23 anos, foi assassinado com cinco tiros e outro jovem chamado Marcelo Ramos, de 19 anos, foi atingido com quatro disparos por um vigilante no Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina. Marcelo recebeu atendimento médico, passou por intervenção cirúrgica e até o presente momento ainda não passou informações do que realmente aconteceu para a polícia.

O crime gerou grande repercussão na região e os familiares da vítima pedem Justiça pelo caso. “Meu filho era uma pessoa de bem, pedreiro, trabalhava com decoração de festas, respeitava todo mundo, não tinha inimigos, não é esse tipo de gente que estão falando. Ninguém nunca viu meu filho roubando. Eu quero Justiça, quero saber porque mataram meu filho, quem foi a pessoa, porque tirou meu filho de mim, acabou com minha vida. Ele era brincalhão, uma pessoa alegre. Ele usava drogas algumas vezes mas não usava direto, era saudável. Eu quero que o Marcelo apareça para falar o que aconteceu”, implora a mãe de José Damião, Dona Maria.

A irmã do jovem, Adriana, afirmou que até o momento  só soube do que aconteceu por causa de relatos do homem atingido no HUT. “Ele disse que eles dois saíram para beber, o pneu da moto furou, eles vieram deixar a moto na casa da minha mãe e retornaram para o bar. Em um certo momento eles queriam voltar para casa, pararam um vigilante, pediram uma carona, o vigilante falou para eles que não era mototáxi, daí começou uma discussão, mas eu não tenho certeza de nada, a única pessoa que pode dizer tudo é o Marcelo porque eu sei que tudo que estão falando do meu irmão é mentira”, falou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES