Família do tenente pede liberação do veículo utilizado no crime

Família do tenente pede liberação do veículo utilizado no crime

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tenente do exército José Ricardo da Silva Neto, de 22 anos, confessou que matou a namorada Iarla Lima Barbosa, de 25 anos e que ainda tentou matar as duas outras ocupantes do carro, a irmã de Iarla, Ilana Barbosa, de 22 anos e uma amiga de infância das duas, Josiane Mesquita. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Para a polícia, esse caso já está elucidado, o tenente relatou que estava na festa com as duas meninas e decidiu ir embora porque não estava se sentindo bem. Dentro do carro ele disse para a jovem que não era bobo e atirou. Nesta terça-feira (25), a família do tenente José Ricardo fez um pedido para a Justiça de restituição de bem apreendido, ou seja, a família pede à Justiça que faça a liberação do veículo usado pelo tenente no dia do crime para pagar o advogado de defesa do acusado.

A equipe de reportagem do Bom Dia Meio Norte teve acesso a comanda de consumo do tenente usada no dia do crime. Naquela noite ele pediu quatro águas sem gás, dois energéticos e uma garrafa de whisky, totalizando R$ 325 na sua conta. O advogado do tenente trabalha na tese de surto psicótico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES