Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Família do tenente pede liberação do veículo utilizado no crime

Compartilhe

O tenente do exército José Ricardo da Silva Neto, de 22 anos, confessou que matou a namorada Iarla Lima Barbosa, de 25 anos e que ainda tentou matar as duas outras ocupantes do carro, a irmã de Iarla, Ilana Barbosa, de 22 anos e uma amiga de infância das duas, Josiane Mesquita. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Para a polícia, esse caso já está elucidado, o tenente relatou que estava na festa com as duas meninas e decidiu ir embora porque não estava se sentindo bem. Dentro do carro ele disse para a jovem que não era bobo e atirou. Nesta terça-feira (25), a família do tenente José Ricardo fez um pedido para a Justiça de restituição de bem apreendido, ou seja, a família pede à Justiça que faça a liberação do veículo usado pelo tenente no dia do crime para pagar o advogado de defesa do acusado.

A equipe de reportagem do Bom Dia Meio Norte teve acesso a comanda de consumo do tenente usada no dia do crime. Naquela noite ele pediu quatro águas sem gás, dois energéticos e uma garrafa de whisky, totalizando R$ 325 na sua conta. O advogado do tenente trabalha na tese de surto psicótico.

Image title

Image title

Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar