Família procura por empresário desaparecido há oito dias em Teresina

Quem souber informações de Francisco das Chagas ligar para: (86) 99559-0442 ou (86) 99421-3186.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário do ramo de móveis identificado como Francisco das Chagas, de 48 anos, mais conhecido como ‘Chagas’, está desaparecido há oito dias e a família pede ajuda para quem tiver informações. De acordo com informações, Chagas estava em casa na companhia de uma mulher na última vez que a família sobre o seu paradeiro.

Seu irmão, Rogério, procurou a equipe de reportagem da Rede Meio Norte. “É uma situação bem complicada para a gente, a angústia de não saber por onde ele anda, não saber informação, nem o que aconteceu realmente. Meu irmão é solteiro, todo final de semana ele saía da minha casa na zona Norte e ia para a casa dele na zona Leste, depois disso a gente só tinha contato na segunda-feira porque trabalhamos juntos, mas dessa vez ele não apareceu mais”, disse ele acrescentando que já procurou Francisco das Chagas no DHPP, Instituto Médico Legal (IML) e Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Chagas encontra-se desaparecido desde o último final de semana - Foto: Reprodução

“A gente tinha muita amizade, mas com relação a essa menina que ele estava junto ele nunca tinha tocado no assunto para mim. Ele falou sobre ela para uns amigos mais próximos dele e agora a gente tenta procurar essa menina e também não encontra. Ele não me contou nada com relação a se alguém estava incomodando ele, ameaçando. No sábado foi a ultima vez que eu estive com ele, ele foi deixar umas coisas para mim no carro dele, eu senti o jeito dele meio cabisbaixo no dia, meio triste, eu não sei se é porque ele estava com dor de cabeça”, observou o irmão. 

A casa da vítima foi encontrada pela família toda revirada. “Ele guardava um dinheiro na residência, o cofre foi arrombado, as roupas dele foram mexidas, o porta luvas do carro está violado, as portas ficaram dessa maneira, é tão angustiante a gente colocar a cabeça no travesseiro e não saber notícias dele, é uma pessoa tranquila, não tinha inimigo, não tinha nada”, lamenta Rogério. 

Quem souber informações de Francisco das Chagas ligar para: (86) 99559-0442 ou (86) 99421-3186.

Carro de empresário foi encontrado com as portas abertas e porta-luvas revirado - Foto: Reprodução/Bom Dia MN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES