Família tenta localizar jovem que desapareceu desde quarta-feira em Timon

A jovem está grávida de três meses e estava sob pressão dos familiares do namorado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares de Geovana Rafaela, de 23 anos, procuraram a equipe de reportagem da Rede Meio Norte para tentar localizar a jovem que está desaparecida desde a última quarta-feira (31/07), na cidade de Timon. 

De acordo com informações de Rosenilda, mãe de Geovana, a garota está grávida de três meses e estava sendo pressionada pelo pai do seu filho, que não acreditava na possível paternidade. 

“Ela mora em Timon e eu moro na zona rural, dia 29 ela foi para minha casa, mais ou menos umas 17h ela apareceu no ônibus da zona rural. Segundo amigos dela, ela já tinha ido para se despedir, mas eu não sabia de nada, só soube depois do ocorrido. Ela tem outra filha de cinco anos e pediu para o ex-marido ir buscar a criança para cuidar por que ela não aguentava mais tanto sofrimento, tanta pressão do namorado e da sogra, disse que a vida dela não fazia mais sentido e que ia acabar com tudo”, contou a mãe da jovem. 

A mulher relatou ainda que familiares do seu então namorado estavam desconfiados da gravidez da jovem. “Ela estava sofrendo pressão dos familiares do namorado dela, que ele dizia que não era filho dele e que quando ela tivesse o bebê eles iam fazer o DNA, mas mesmo assim eles ficavam dando pressão nela, a gente tem áudios, mensagens, um monte de ameaças que eles faziam. Eu não acho que sumiram com ela, ela só entrou em desespero, tem uma mensagem no celular dela dizendo que ela estava muito angustiada, que estava sob pressão, pediu para o pai da filha dela ir buscar a menina porque ela ia dar um basta nisso tudo”, revelou a mulher. 

A família pede que quem tiver qualquer notícia da jovem entrar em contato com o número 9 8817-7057.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES