Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Familiares denunciam que PMs estão sofrendo ameaças de morte após prisões de policiais

Compartilhe

Policiais militares estão sofrendo ameaças de morte após as prisões dos PMs acusados de roubos, tráfico e furto na Operação Largitio. Segundo informações, familiares dos policiais estariam sendo ameaçados por dois cabos que foram presos na operação. 

De acordo com o delegado titular do 21º distrito, Odilo Sena, existem rumores sobre o assunto, mas nada confirmado. “Não existe nenhuma informação confirmada a esse respeito, existem boatos que devem ser apurados principalmente quando se trata de uma ameaça de morte. Todos devem tomar cuidado, os policiais do 21º DP, 8º batalhão, devem por precaução se resguardarem, resguardarem os familiares, mas não existe nenhum procedimento investigativo, existem os rumores, não se sabe se é verdade, ou mentira”, declarou.

Delegado Odilo Sena

“O que é certo é que a delegacia, corregedoria, a Justiça já tem um conhecimento informal sobre a situação. Isso é uma informação ruim para os processados porque causa um certo desconforto e isso não é bom para ninguém, não é bom nem para os processados, nem para as pessoas envolvidas na investigação, porque o juiz pode entender que aquilo é uma oportunidade de deixá-los em uma situação mais difícil no ponto de vista processual”, afirmou o delegado.

13 policiais militares foram presos na operação ocorrida na semana passada. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar