Familiares denunciam que PMs estão sofrendo ameaças de morte após prisões de policiais

O delegado confirmou os rumores sobre o assunto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares estão sofrendo ameaças de morte após as prisões dos PMs acusados de roubos, tráfico e furto na Operação Largitio. Segundo informações, familiares dos policiais estariam sendo ameaçados por dois cabos que foram presos na operação. 

De acordo com o delegado titular do 21º distrito, Odilo Sena, existem rumores sobre o assunto, mas nada confirmado. “Não existe nenhuma informação confirmada a esse respeito, existem boatos que devem ser apurados principalmente quando se trata de uma ameaça de morte. Todos devem tomar cuidado, os policiais do 21º DP, 8º batalhão, devem por precaução se resguardarem, resguardarem os familiares, mas não existe nenhum procedimento investigativo, existem os rumores, não se sabe se é verdade, ou mentira”, declarou.

Delegado Odilo Sena

“O que é certo é que a delegacia, corregedoria, a Justiça já tem um conhecimento informal sobre a situação. Isso é uma informação ruim para os processados porque causa um certo desconforto e isso não é bom para ninguém, não é bom nem para os processados, nem para as pessoas envolvidas na investigação, porque o juiz pode entender que aquilo é uma oportunidade de deixá-los em uma situação mais difícil no ponto de vista processual”, afirmou o delegado.

13 policiais militares foram presos na operação ocorrida na semana passada. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES