Familiares e amigos dão último adeus ao sargento Vidal

Familiares e amigos dão último adeus ao sargento Vidal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT), confirmou a morte do sargento Vidal dos Santos Carvalho, 48 anos, na madrugada de domingo (07). Ele estava internado desde quarta-feira (03/10), após ser baleado por um criminoso durante uma tentativa de assalto a uma joalheria no Centro de Teresina.

O policial passou por duas cirurgias após ser atingido por três tiros, sendo um na região do pulmão. O estado de saúde do PM era considerado gravíssimo e por volta de meia noite sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

O repórter Kilson Dione conversou com amigos e familiares no velório do sargento que se mostraram inconformados com o crime.

De acordo com o coronel Rodrigues, a Polícia Militar perdeu um grande trabalhador. “A Polícia Militar recebeu essa notícia no Hospital de Urgência de Teresina da morte do nosso sargento. Deus está com ele, nossos sentimentos a família do nosso sargento e a família da polícia, a gente estava torcendo para que ele conseguisse sobreviver, nós que acompanhamos vimos a luta dele para sobreviver, mas agora está nos braços do nosso pai”, declarou.

“Estamos muito tristes com essa noticia, ele lutou muito pela vida, fica a tristeza da família, da corporação, da nossa associação que teve o Vidal como diretor financeiro, um homem bom, forte, lutador, que lutou muito pelos nossos direitos”, disse uma amiga do sargento.

“É um imenso vazio, uma tristeza irreparável, deixa uma lacuna muito grande nas nossas vidas pelo profissional que ele era, perde a polícia militar, a sociedade, a brilhante família dele , todos perdem”, declarou um amigo da família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES