Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Familiares e amigos dão último adeus ao sargento Vidal

Compartilhe

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT), confirmou a morte do sargento Vidal dos Santos Carvalho, 48 anos, na madrugada de domingo (07). Ele estava internado desde quarta-feira (03/10), após ser baleado por um criminoso durante uma tentativa de assalto a uma joalheria no Centro de Teresina.

O policial passou por duas cirurgias após ser atingido por três tiros, sendo um na região do pulmão. O estado de saúde do PM era considerado gravíssimo e por volta de meia noite sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

O repórter Kilson Dione conversou com amigos e familiares no velório do sargento que se mostraram inconformados com o crime.

De acordo com o coronel Rodrigues, a Polícia Militar perdeu um grande trabalhador. “A Polícia Militar recebeu essa notícia no Hospital de Urgência de Teresina da morte do nosso sargento. Deus está com ele, nossos sentimentos a família do nosso sargento e a família da polícia, a gente estava torcendo para que ele conseguisse sobreviver, nós que acompanhamos vimos a luta dele para sobreviver, mas agora está nos braços do nosso pai”, declarou.

“Estamos muito tristes com essa noticia, ele lutou muito pela vida, fica a tristeza da família, da corporação, da nossa associação que teve o Vidal como diretor financeiro, um homem bom, forte, lutador, que lutou muito pelos nossos direitos”, disse uma amiga do sargento.

“É um imenso vazio, uma tristeza irreparável, deixa uma lacuna muito grande nas nossas vidas pelo profissional que ele era, perde a polícia militar, a sociedade, a brilhante família dele , todos perdem”, declarou um amigo da família.

 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)
 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)
 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar