Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Familiares lamentam mortes em tentativa de assalto em Monsenhor Gil

Compartilhe

Uma tentativa de assalto na rodovia BR-316, entre Lagoinha do Piauí e Monsenhor Gil (86 km de Teresina) terminou com a morte de quatro pessoas. Para evitar o assalto, o caminhoneiro matou dois assaltantes armados e encapuzados ao atropelar a motocicleta em que estavam e terminou entrando na pista na contramão atropelando e matando uma mãe e seu filho, que iam trafegando na rodovia federal, informou o comandante do Polícia Militar de Monsenhor Gil, major Lacerda.

Os dois assaltantes mortos eram primos e a família relatou que desconhece a ação das vítimas. “Eu não conhecia esse histórico dele como assaltante. Ele tinha sua família, sua esposa, sua filha. Eu vim saber dessa questão de assalto hoje quando isso aconteceu e levou ele a óbito. Fiquei sem palavras porque não tínhamos nenhum conhecimento. O outro rapaz que estava com ele eu não conheço porque é um primo dele que veio de fora, tem que ver se ele já era do mundo do crime e levou meu primo para isso”, declarou um parente de um dos assaltantes.

Os criminosos foram identificados como Gilvan Rodrigues e Valdevan Veloso dos Saltos e a mãe e o filho que estavam na motocicleta é Lindalva Leite, de 42 anos e Cosme da Silva Santos, de 19 anos.

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar