Familiares pedem a prisão de enfermeiro acusado de estuprar a cunhada

A família da vítima estava acompanhada de dois advogados na manifestação, Dra Aline Viveiros e Dr. Gladstone Almeida.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira, 03 de dezembro, familiares e amigos da mulher que foi vítima de estupro cometido pelo próprio cunhado dentro de um hospital particular de Teresina, realizaram uma manifestação em frente ao Tribunal de Justiça do Piauí.

LEIA MAIS: THE: Enfermeiro suspeito de estuprar cunhada alega distúrbios mentais

Coren-PI abre processo contra enfermeiro acusado de estupro em THE 

Delegada pede prisão de enfermeiro acusado de estupro em Teresina

A família pede a prisão do acusado que até o momento continua solto, segundo o que informa o amigo da vítima, identificado como Laerte. “Já fizemos outra manifestação no começo da semana pedindo que fosse decretada a prisão preventiva desse criminoso, a prisão foi decretada no dia 27 de novembro e até agora ele continua em liberdade, a nossa manifestação hoje é pela prisão desse criminoso, ele não pode continuar solto, ele representa perigo para a sociedade, estupro é um crime hediondo. Nós vamos fazer essa manifestação e se ele não for preso hoje, nós vamos fazer outra amanhã, depois de amanhã, enquanto ele não for preso nós não vamos parar”, afirmou.

Amigo da vítima pede prisão do acusado de cometer o estupro

A família da vítima estava acompanhada de dois advogados na manifestação, Dra Aline Viveiros e Dr. Gladstone Almeida. “Dia 27 de outubro foi protocolado o pedido de prisão preventiva pela delegada Vilma e estamos aguardando agora a resposta do judiciário no deferimento desse pedido porque existem fortes indícios de autoria e materialidade do crime, provas robustas já foram apresentadas para a delegacia e ao poder judiciário e estamos aguardando ansiosamente o deferimento desse pedido de prisão”, declarou a advogada. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES