Filho de candidata a vereadora é preso com 'maconha gourmet' em Teresina

O acusado usa tornozeleira eletrônica e responde por assalto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tarefa prenderam na tarde de quarta-feira, 02 de dezembro, um homem identificado como Francisco Elielson de Araújo, acusado pelo crime de tráfico de drogas, na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações, a mãe do acusado foi candidata a vereadora na capital nas últimas eleições. Francisco foi pego em flagrante com uma nova modalidade de tráfico: maconha embalada com mel. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e já possui uma tornozeleira eletrônica, onde responde por assalto.

Criminoso usa tornozeleira eletrônica por assalto

“São informações que chegam para nossas equipes da Força Tarefa, hoje chegou para nós a informação de um ponto de venda de entorpecente na Vila da Paz, é uma região que a gente tem combatido muito o tráfico de drogas e a gente foi lá e encontramos esse rapaz em casa, estava de posse dele esse material, que inclusive é novo para gente. Essa junção de dois produtos, maconha e mel”, afirmou o comandante Frazão.

“Ele ja é conhecido da polícia, está usando tornozeleira, em prisão domiciliar por assalto e está acometendo novos crimes, mas a Força Tarefa está na rua para dar essa segurança para o teresinense", declarou.

Acusado vendia maconha com mel, nova modalidade nunca vista pelos policiais

Acusado é filho de candidata a vereadora - Foto: Bom Dia Meio Norte

Comandante Frazão executou a prisão do acusado - Foto: Bom Dia Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES