Fio de alta tensão cai durante chuva e ameaça vida de moradores

Fio de alta tensão cai durante chuva e ameaça vida de moradores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fio de alta tensão de um poste situado na Vila Meio Norte, zona Leste de Teresina quebrou durante a chuva na tarde desta quinta-feira (02) e atingiu quatro casas. Os moradores estão preocupados, porque correm sérios riscos.

Os fios estão no chão da área interna dos muros das casas. Dona Maria Dina contou que ao quebrar, os fios começaram a pegar fogo, vários animais já morreram. "As crianças quando vem da escola costumam passar perto desses fios, então se uma criança dessa vir sem saber, vai correr perigo", disse.

Na casa de José, os fios estão em cima do muro e na calçada, o que impossibilita a saída da família pelo local. "A gente está saindo pela cozinha, até na hora de dormir nós estamos dormindo na sala com medo de cair uma descarga elétrica na gente", declarou.

Com quase 24 horas do problema, os moradores contabilizam as vezes que ligaram para a Eletrobras em busca de solução. "Toda hora estamos ligando, eles dizem que vem e não chegam, depois diz que não vem porque a gente paga energia, mas esse fio não tem nada a ver com o nosso pagamento ou não, eles que tem que vir ajeitar. Eles só querem vir quando alguém morrer?", falou.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES