Foragido de penitenciária sofre tentativa de linchamento

Foragido de penitenciária sofre tentativa de linchamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (26/01), um jovem identificado apenas como Leonardo sofreu uma tentativa de linchamento após realizar uma série de assaltos no Centro de Teresina. De acordo com a polícia, o acusado é foragido da Penitenciária Major César de Oliveira.

Segundo o cabo Martins, Leonardo estava realizando um assalto em uma academia quando se descuidou e foi capturado.

“Ele chegou em uma academia no centro, na rua Areolino de Abreu e anunciou um assalto de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira, ele fez o arrastão com as vitimas que se encontravam no interior da academia e deu o descuido de colocar as coisas dentro de uma mochila, só que juntamente com os pertences ele colocou uma arma de fogo. As vítimas perceberam, tomaram o mochila do mesmo e ele saiu em fuga, foi capturado e por sorte dele a polícia chegou a tempo de salvar sua vida”, relatou o policial.  

Os policiais da Força Tática do 1º batalhão chegaram a tempo de evitar o linchamento, conduzindo o mesmo imediatamente para a Central de Flagrantes. “A sociedade não suporta mais tanta violência. Agente prende, a justiça solta e a sociedade está fazendo justiça com as próprias mãos”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES