Foragido do sistema prisional tenta resistir, mas é preso em Força-Tarefa

O preso Jefferson Andre já responde por roubo majorado e porte de arma.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Gerência de Polícia Especializada-GPE, com apoio da Força Tarefa da SSP-PI E DICAP, deram cumprimento a mandados de prisão, em desfavor de Jefferson Andre Monteiro da Silva e Francisco Moura de Carvalho, pela prática dos crimes de roubo majorado.

O preso Jefferson Andre já responde por roubo majorado e porte de arma, quando menor de idade, e foi autuado em flagrante por roubo majorado já maior de idade.

“Ele fez 18 anos agora, tem várias passagens quando era menor de idade e hoje a Força Tarefa, PGE e 3º distrito policial foi cumprir mandado de prisão pelo crime de posse de arma de fogo, inclusive ele já tinha a tornozeleira e rompeu essa tornozeleira. O outro conduzido foi o Jailson Monteiro que é seu irmão, ele está sendo conduzido por resistência, os dois foram presos no bairro Frei Damião e será feito os procedimentos legais na Central de Flagrantes”, afirmou.

Reprodução: TV Meio Norte

Segundo o policial da Força-Tarefa, a polícia teve dificuldade, mas conseguiu realizar o trabalho. “Ele botou obstáculo no nosso trabalho para não entrar na residência, mas nós conseguimos entrar e localizar esse indivíduo que é procurado pela polícia e foragido da justiça e na prisão dele houve esse conflito do irmão dele querer liberar ele, tomar a força da polícia mas a gente conseguiu dominar ele”, disse.

Segundo o delegado Matheus Zanatta “por determinação do Delegado Geral Luccy Keiko, o GPE, juntamente com outras especializadas, está cumprindo mandados de prisão visando diminuir o número de assaltos em Teresina, bem como retirar de circulação investigados contumaz violadores da lei”.

Reprodução: Polícia Civil do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES