Foragido é preso após fazer cadastro para receber casa da prefeitura de THE

Em um primeiro momento, ele identificou-se como Luís Eduardo, porém durante uma busca pessoal, o acusado confessou ser foragido e informou o seu nome correto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Guarda Municipal de Teresina realizou a prisão de um foragido do sistema prisional identificado como Luis Fernando Santos de Oliveira, mais conhecido como ‘Beira Mar’, dentro de um abrigo temporário na Escola Municipal Iolanda Raulino, na Avenida Poti Velho, na zona Norte de Teresina.

A prisão do acusado se deu após um levantamento de informações realizado pela Gerência de Inteligência. Luis Fernando perdeu a casa em que morava na Vila Apolônia, na zona Norte de Teresina, após as chuvas que atingiram a capital no início do ano. Por conta disso, ele e os outros moradores da região foram abrigados na escola e lá, ele cadastrou o seu nome em um programa da prefeitura que oferece residências aos desabrigados pelas chuvas.

Luis Fernando é foragido da Colônia Agrícola Major César de Oliveira desde fevereiro de 2021. Diante da situação, foi solicitado apoio da equipe chefe da área para realizar a abordagem e a condução do criminoso. 

Luís Fernando é foragido da Major César desde fevereiro de 2021 - Foto: Reprodução

Em um primeiro momento, ele identificou-se como Luís Eduardo, porém durante uma busca pessoal, o acusado confessou ser foragido e informou o seu nome correto. Beira Mar declarou ainda que tem passagens pela polícia por furto e assalto à mão armada. Com base nas informações colhidas, ele foi reconduzido para a penitenciária. 

“Logo após essa prisão efetuada na escola Iolanda Raulino levamos o indivíduo para a Major César onde foi feito todos os procedimentos cabíveis para recolocar ele no sistema prisional. No momento na prisão tivemos uma situação de tumulto e comoção por alguns familiares não saberem a situação do indivíduo estar foragido, mas tudo controlado pelas equipes da guarda que estavam ali para prestar total apoio à operação”, informou o GCM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES