Foragido é preso após invadir casa e tentar matar mulher na z. Sul de THE

O criminoso invadiu a residência com um facão para matar a vizinha alegando que ela tinha 'dedurado' ele.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, foragido do sistema prisional, foi preso pelos policiais militares do 22º batalhão após tentar matar uma mulher no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com o comandante Claudiomiro, o homem invadiu a residência da mulher, que é sua vizinha, com um facão para tentar matá-la, mas foi impedido pelo marido dela, que ficou ferido.

“Esse homem aterrorizou, puxão facão, cortou gente na residência, bateu na esposa e quando a guarnição chegou acionada pelo Copom ele estava muito agressivo, tentou partir para cima da guarnição, dizendo que ia matar gente”, declarou.

Foragido do sistema prisional foi preso em flagrante após tentar matar mulher - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte

A vítima afirmou em entrevista à Rede Meio Norte que por pouco não foi assassinada. “Ele invadiu minha casa, chegou dizendo que eu estava dedurando ele, já foi para cima de mim quando a mulher dele veio e segurou o facão por trás e meu marido segurou ele no meio. Ele bateu muito na minha cabeça, eu nunca imaginei que uma pessoa dessa fosse fazer isso, era tudo normal, eu já moro lá há 13 anos. Agora eu temo pela minha vida, não quero que ele saia da prisão”, pediu. 

Ainda segundo a polícia, o homem já responde por um homicídio e é foragido do sistema prisional. “O facão que ele usava não foi apreendido porque ele correu por cima de várias casas e jogou o facão, nós não encontramos. Ele saiu quebrando tudo, várias telhas, inclusive nós pedimos reforço para a Força Tática do Promorar porque ele estava muito agressivo. Segundo informações lá, ele é usuário de drogas e quando ele usa drogas ele faz esse tipo de coisa, inclusive ele falou para mim que é homicida e é fugitivo da penitenciária”, finalizou.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Polícia teve que pedir reforço para prender o criminoso - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES