Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Fugitivo da penitenciária Major César é capturado e afirma: "Fugi por causa do meu filho"

Compartilhe

Policiais do 10º distrito recapturaram um homem identificado como Valney Carvalho Nunes, 29 anos, fugitivo da penitenciária Major César nesta terça-feira (07) em Teresina.

Segundo informações do chefe de investigações Amarildo, ele é um elemento altamente perigoso e frio. “O que pesa contra ele é vários assaltos na região, ele é frio, perigoso, chegou um mandado de prisão para ele e hoje nós nos deslocamos até a casa onde ele se encontrava dormindo, em seguida demos cumprimento ao mandado. A ficha dele é extensa, tem passagem por homicídio, arrombamentos e vários assaltos na região, mas agora foi tirado de circulação”, disse.

O acusado afirmou que pretende sair do mundo do crime. “Esses crimes eu já paguei, condenam nosso passado mas já paguei. Estou devendo a pena mas espero pagar essa pena e ir embora sem dever nada pra justiça, foi porque eu fui comprar uma moto, a moto era roubada e eu não sabia, então fui preso e me acusaram de ter roubado ela. Essa vida não é boa não, tenho um filho pequeno para criar de 2 anos. Eu fugi da Major por causa do meu filho, ele estava doente, passando necessidade”, afirmou.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar