Fugitivo da penitenciária Major César é capturado e afirma: “Fugi por causa do meu filho”

Fugitivo da penitenciária Major César é capturado e afirma: “Fugi por causa do meu filho”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 10º distrito recapturaram um homem identificado como Valney Carvalho Nunes, 29 anos, fugitivo da penitenciária Major César nesta terça-feira (07) em Teresina.

Segundo informações do chefe de investigações Amarildo, ele é um elemento altamente perigoso e frio. “O que pesa contra ele é vários assaltos na região, ele é frio, perigoso, chegou um mandado de prisão para ele e hoje nós nos deslocamos até a casa onde ele se encontrava dormindo, em seguida demos cumprimento ao mandado. A ficha dele é extensa, tem passagem por homicídio, arrombamentos e vários assaltos na região, mas agora foi tirado de circulação”, disse.

O acusado afirmou que pretende sair do mundo do crime. “Esses crimes eu já paguei, condenam nosso passado mas já paguei. Estou devendo a pena mas espero pagar essa pena e ir embora sem dever nada pra justiça, foi porque eu fui comprar uma moto, a moto era roubada e eu não sabia, então fui preso e me acusaram de ter roubado ela. Essa vida não é boa não, tenho um filho pequeno para criar de 2 anos. Eu fugi da Major por causa do meu filho, ele estava doente, passando necessidade”, afirmou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES