Funcionário de comércio morre vítima de bala perdida após salvar crianças

A vítima estava na frente do comércio que trabalhava quando morreu após uma perseguição da polícia contra um suspeito.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira, 28 de setembro, um homem identificado apenas como Constâncio Filho, mais conhecido como ‘Piti’, foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça na Rua Antônio Norberto, bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na frente do comércio que trabalhava quando morreu após uma perseguição da polícia contra um suspeito. 

“Tinha quatro crianças, eu, ele e um cliente conversando na frente do comércio quando os tiros foram disparados. A polícia estava fazendo uma abordagem em um criminoso quando deixaram ele correr, assim que o bandido correu os policiais dispararam e um tiro pegou na cabeça dele”, detalhou o dono do estabelecimento que a vítima trabalhava. 

Vítima morreu com tiro na cabeça após salvar crianças de tiroteio - Foto: Reprodução/Rede Meio Norte

A testemunha informou ainda que Constâncio morreu salvando duas crianças. “A gente estava parado na porta, quando ouvimos os tiros ele empurrou as duas crianças para dentro, quando de repente eu já vi ele caindo. Achei que estivesse se abaixando, mas ele já tinha sido atingido e caiu morto”, disse ele.

Populares que presenciaram a cena ouviram cerca de cinco disparos. “Ele estava há quatro meses trabalhando para mim. Qualquer cidadão é lamentável morrer dessa forma. A polícia conseguiu capturar o cidadão, que está morto no chão com um tiro na cabeça, mas o criminoso foi embora”, afirmou o homem revoltado.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime e deram início aos procedimentos. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES