Gari é alvejado com cinco tiros por colega de trabalho em THE

Gari é alvejado com cinco tiros por colega de trabalho em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (11/12), um gari identificado como Josino Carvalho Sousa, sofreu uma tentativa de homicídio após uma discussão com um colega de profissão. O caso aconteceu próximo a um posto de gasolina na rotatória da BR-343 que dá acesso ao bairro Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações do cabo Nonato, do Ciptran, que esteve no local, cerca de dez disparos foram ouvidos por testemunhas e a vítima foi atingida com cinco. “Nós ainda não sabemos a motivação, mas os disparos foram dois no rosto, dois na coxa esquerda e um no peito. Provavelmente ele tenha sido alvejado com disparo de revólver calibre 22 porque ele ainda está vivo, se fosse 38 ou 32 já estaria morto”, afirmou o policial.

De acordo com um colega de profissão da vítima e do acusado, tudo começou por conta de uma desavença antiga entre os dois. “Eles se estranharam por causa de uma bebedeira que ele fez na casa dele, aí não estavam mais se falando. Esse que atirou deu um atestado para não ir trabalhar hoje, só que ele foi na garagem para ver se o Josino já tinha saído, os meninos disseram que sim e ele veio atrás, já chegou despachando vários tiros”, disse.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e levou o ferido para o HUT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES