Grave colisão deixa motorista preso às ferragens na zona Leste de Teresina

O motorista da Parati estava na Nossa Senhora de Fátima quando colidiu com o outro veículo que seguia na Avenida Jóquei Clube

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira, 05 de julho, um grave acidente envolvendo dois veículos deixou duas pessoas feridas no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima, com Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações, a colisão envolveu um veículo modelo Parati e um Classic. Um vídeo gravado por uma testemunha logo após o acidente mostra o motorista do Parati preso às ferragens enquanto aguardava a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Motorista ficou preso às ferragens após colisão na zona Leste de Teresina - Foto: Reprodução

Segundo informações, o motorista da Parati estava na Nossa Senhora de Fátima quando colidiu com o outro veículo que seguia na Avenida Jóquei Clube. Com a grave colisão e força do impacto, o Parati colidiu em um poste e em uma calçada próximo a uma farmácia. O motorista ficou com parte do corpo do lado de fora preso nas ferragens do automóvel. O Classic parou no sentido contrário, atingindo uma motocicleta que estava estacionada.

O SAMU se deslocou até o local juntamente com o Corpo de Bombeiros para realizar a retirada do motorista. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES