Grávida é presa acusada de tráfico de drogas na zona Norte de Teresina

A mulher foi conduzida até a Central de Flagrantes e negou as acusações.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Isamara da Rocha, natural da cidade de Caxias, foi presa acusada de tráfico de drogas no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, a jovem está grávida e foi flagrada com maconha, balança de precisão, arma de fogo e munição dentro da sua residência. 

“Nós viemos recolher documentos de pessoas que foram presas na Operação Saturação, chegando na casa encontramos uma pessoa em atitude suspeita, solicitamos para entrar no interior da residência e realizamos a apreensão de uma arma de fogo e mais drogas. Uma mulher gestante foi conduzida para Central de Flagrantes”, afirmou o comandante Sousa Marques. 

De acordo com o major Audivan Nunes, a mulher tem envolvimento com os presos da operação. “Encontramos todo esse produto com a senhora que estava fazendo a guarda da boca de fumo, ela é de Caixas, tem envolvimento com os quatro que foram presos na operação e vamos investigar para saber se tem mais gente de Caxias realizando o tráfico de drogas na cidade. Estamos o tempo inteiro prendendo, tirando de circulação indivíduos nocivos por determinação do Secretário de Segurança”, disse. 

A acusada negou o crime e afirmou que não sabia que tinha drogas no local. “Eu não tenho nenhum envolvimento, eu não sabia de nada, estava dormindo com meu filho, tanto é que eles chegaram e eu abri as portas, moro sozinha com meu filho e nunca fui presa”, declarou ela aos prantos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES