Guerra entre facções deixa dois mortos na zona Sul de Teresina

Os crimes ocorreram durante a madrugada de hoje.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como João Vitor, de apenas 20 anos, morreu após ter sua residência invadida por dois homens o bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações, a vítima estava em casa deitada na rede com uma criança de cinco anos no colo quando foi surpreendido pelos criminosos.

Os bandidos tiraram a criança de perto de João Vitor e realizaram vários disparos. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O outro homicídio foi registrado minutos depois, de acordo com testemunhas, um homem conhecido apenas como boião foi um dos primeiros a chegar no local do crime e socorrer João Vitor, ele e outras pessoas ajudaram a colocar o jovem na ambulância. Por conta disso, os criminosos desta facção ficaram sabendo da ajuda de Boião e resolveram ir atrás do mesmo.

Instantes depois de socorrer João Vitor, Boião estava em sua residência com seus familiares quando os bandidos invadiram o local e disparando cerca de dez vezes contra ele. Boião também chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) agora vão investigar os casos e saber se tem relação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES