Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem acusado de matar o primo é preso no velório da vítima

Compartilhe

Nesta quarta-feira (19/07), policiais da Delegacia de Homicídios realizaram a prisão de um homem identificado como Marcos de Oliveira Santos, mais conhecido como ‘marquinhos’, acusado de ter matado o seu próprio primo com golpes de ferro na zona Sul de Teresina.  O que chama a atenção é que o suspeito foi preso no velório.

De acordo com o chefe de investigação Lourival, tudo foi ocasionado por bebida. “Daí você tira como a vida não tem mais valor nenhum. Ele é primo da vítima, ele alegou que a vítima tinha esfaqueado ele há uns oito anos atrás e guardou isso, chegou ontem a noite, pediu dormida para o rapaz, beberam cachaça juntos, quando o rapaz dormiu ele aplicou vários golpes com a barra de ferro até matar”, detalhou.

Ainda segundo o investigador, após o crime o acusado raspou a cabeça e foi para o velório. Ajudou a carregar o caixão e logo em seguida foi preso. “Ninguém da família sabia que tinha sido ele, assim que ficamos sabendo do crime nós caímos em campo, fizemos investigação e realizamos a prisão no velório com ele confessando que matou a vítima”, disse.

O acusado confessa o crime. “Nós começamos a discutir, ele já tinha me furado, começou a confusão e deu no que deu, eu estava bêbado, aí dei cinco pancadas na cabeça dele. Depois me arrependi e fui para o velório”, declarou.

SOBRE O CASO

O morador de rua Waldecyr Agostinho Valadares dos Santos, de 24 anos, foi assassinado na madrugada de quarta-feira (19) no Parque Industrial, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações, o jovem foi assassinado com pancadas na cabeça.


Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar