Homem aparentemente embriagado é preso acusado de agredir esposa

Homem aparentemente embriagado é preso acusado de agredir esposa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (31/03), Policiais da Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de um homem aparentemente embriagado acusado de agredir sua esposa após uma discussão. De acordo com informações, o suspeito quebrou portas e móveis de dentro da residência.

“A senhora acusou ele de ter quebrado as portas, nós fomos lá e foi comprovado e examinado. Tem duas portas e uma cadeira quebrada. Ele tentou agredi-la mas só não conseguiu porque ela não abriu a porta do outro quarto. Ela nos acionou três vezes, as duas últimas vezes ele pulou o muro”, declarou o policial.

Segundo depoimento da vítima, não é a primeira vez que o marido age dessa forma. “Ele saiu bom e chegou bêbado eu mandei ele ir embora e ele disse que não ia. Eu disse para ele que isso não era só bebida, que ele estava usando outra coisa, foi aí que ele se irritou e perguntou se eu estava acusando ele de usar drogas, depois ele chutou as portas, só não me bateu porque eu sai. Com essa violência eu não quero mais morar com ele, vou fazer de tudo para me defender, ele estava me ameaçando dentro da viatura dizendo que eu ia pagar caro por isso. Eu fazia tudo por ele e ganho isso? Eu nunca chamei a polícia pra ele, foi a primeira vez porque foi o jeito”, declarou a mulher identificada apenas como Ivone.

O acusado nega a ocorrência. “Eu não bati em ninguém, eu não sou bandido, isso é bebida dela e não minha”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES