Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem com fratura na perna espera há um ano por cirurgia

Compartilhe

Um homem identificado como Raimundo Bernadino procurou a Rede Meio Norte para relatar que sofreu um acidente há um ano e dois meses atrás, e nesse acidente o mesmo foi levado pelo Samu pelo HUT. No hospital foi colocado barras de ferro em sua perna, equipamento que era para ficar apenas seis meses. 10 meses já se passaram e Raimundo não conseguiu ainda fazer uma cirurgia para retirar o ferro.

“Eu passei 24 dias no HUT, logo em seguida me deram alta e informaram que erra para tirar a barra de ferro daqui a seis meses, só que já se passaram dez meses e eu nunca consegui. Eu fui em um laboratório, falei com um doutor e ele disse que não podia fazer nada por mim porque tinha cirurgia demais para fazer”, relatou Raimundo desesperado.

Sua esposa, que se chama Maria do Amparo, afirma que já não sabe mais o que fazer. “Eu vou para o hospital com ele e mandam a gente ficar na fila de espera que quando surgir uma vaga eles ligam, mas essa vaga nunca surge. Eu já andei em todas as clínicas de Teresina com ele e nunca dá certo, eu não sei mais o que fazer”, declarou ela.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar