Homem com problemas mentais mata irmão a pauladas

Homem com problemas mentais mata irmão a pauladas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (19/10), um homem identificado por José Alves da Silva foi assassinado a pauladas e pedradas pelo seu próprio irmão identificado como Luis Alves da Silva Filho, no povoado Taboca, município de Demerval Lobão.

De acordo com informações do irmão da vítima e do acusado identificado apenas como João, não houve nenhuma discussão antes do crime. “O que matou tem problemas mentais, mas estava sendo medicado. Meu irmão ia visitá-lo todo dia, para saber como ele estava e ontem não foi diferente. Ele chegou lá, sentaram, conversaram e de repente ele entrou dentro de casa e já saiu com um pedaço de pau batendo na cabeça do José Alves várias vezes. O pau ainda chegou a cair, os dois travaram uma luta corporal, ele dizia o tempo todo: ‘não faça isso, eu sou seu irmão’, mas ele respondia: ‘tu não é nada meu, tu está é me seguindo, está querendo acabar comigo’. Em um certo momento da luta ele não conseguiu pegar mais o pau e pegou uma pedra para bater na cabeça dele e terminar de matar”, detalhou.

Ainda segundo ele, está com três anos que Luis Alves foi diagnosticado com problemas mentais. “Ele apresentou esse distúrbio na cabeça, era o pequeno problema, tanto que o médico disse que se ele usasse a medicação todo dia de forma correta em seis meses ele estaria bom”, afirmou.

De acordo com o capitão Fernando Lima, da Companhia do Promorar, o acusado deu muito trabalho para conseguir ser capturado. “Tivemos que deslocar mais uma dupla de motoqueiros e outra guarnição para a área, também tivemos o apoio da Polícia Rodoviária Federal. Ele estava muito exaltado, muito agressivo, caiu na mata, teve que ser perseguido e acompanhado pelos policiais por cerca de duas horas”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES