Homem com problemas mentais tenta matar empresário a facadas na zona Norte

O empresário afirmou desconhecer os motivos do crime.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (04/06), o dono de uma metalúrgica identificado como Itamar sofreu uma tentativa de homicídio no Residencial Ribeiro Magalhães, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações da vítima, o autor do crime teria sido seu vizinho, que é deficiente mental.

“Eu estava na minha casa trabalhando quando ele apareceu, eu estava com dois clientes e ele estava com uma faca dizendo que ia me matar, saí correndo e ele foi atrás de mim. Acabei caindo, ele ficou em cima de mim e algumas pessoas conseguiram tirar ele, mesmo assim cortou minha camisa, minha orelha, minhas pernas na hora que eu estava chutando para tentar tirá-lo”, disse a vítima. 

Segundo o empresário, o motivo é desconhecido. “Eu realmente queria saber por que ele fez isso, eu mesmo já levei ele várias vezes no hospital no meu carro. Ele perguntou se eu estava tirando onda da cara dele e já foi puxando a faca, por pouco eu não morro”, afirmou. 

O homem enfurecido quebrou todos os vidros de dois carros de Itamar e cortou os pneus dos veículos. 

A mãe do acusado declarou que seu filho tem problema mental, mas que não mexe com ninguém se não mexerem com ele. “O meu filho é controlado, só mexe com as pessoas que mexerem com ele. Semana retrasada eu cheguei em casa e encontrei uma mulher que eles tinham pagado para ter relação com meu filho e ele acabou foi pegando uma doença sexualmente transmissível, eu não fui atrás do caso, mas com certeza devem ter insultado ele e ele não gostou”, disse a mulher. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES