Homem com várias passagens pela polícia é alvejado a tiros em THE

Homem com várias passagens pela polícia é alvejado a tiros em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio Pablo, mais conhecido como ‘Toinho’, sofreu uma tentativa de homicídio e foi alvejado com dois tiros em um terreno baldio no bairro Parque Wall Ferraz, na zona Norte de Teresina. De acordo com a polícia, o irmão da vítima também foi vítima de disparos de arma de fogo há poucos dias no mesmo local.

Antônio Pablo foi alvejado na coxa e na virilha. Minutos após ser baleado, ele se deslocou até a sua residência que fica a 200 metros do local e sua mãe acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que levou Toinho para o Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com o delegado Thales Gomes, do 22º distrito policial, a vítima tem muitos inimigos no mundo do crime. “Antônio Pablo, morador do Parque Wall Ferraz, foi atingido com um disparo de arma de fogo, a família procurou a delegacia para fazer o boletim de ocorrência e indicar as primeiras informações, ressalta-se que um dos irmãos dele há alguns meses atrás nas mesmas imediações onde ocorreu esse fato foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna por dois sujeitos que chegaram no local e se evadiram em um Corsa Sedan, agora foi o irmão, vamos ver se ao contrário da outra situação a família quer que a gente resolva porque da outra vez a família colaborou com pouquíssimas informações, vamos ter acesso ao BO procurar a família, saber se tem alguma informação de autoria e do motivo”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES