Homem confessa ter matado esposa após desconfiar de traição

Homem confessa ter matado esposa após desconfiar de traição

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feia (03/11), policiais da Divisão de Capturas realizaram a prisão de um homem identificado como Pedro Araújo Santiago, de 28 anos. O criminoso foi detido na Vila Firmino Filho, zona Leste de Teresina, acusado de matar sua companheira Lidiane Nascimento, de 25 anos, no estado de São Paulo.  

Lidiane Nascimento é natural do município de Barras e foi morta na frente de sua filha de apenas 5 anos no Morro da Lua, Parque Ingá, zona periférica de São Paulo.

O criminoso confessou o ato durante seu depoimento na Polinter para o delegado Cadena Júnior: “Eu perdi a cabeça, persegui ela para saber se ela estava me traindo mas não consegui pegar. O cara fingia que era meu amigo mas não era. Matei ela com uma facada no pescoço, agora já foi feito, não tem como ir atrás”, disse.

“A Delegacia de São Paulo pediu a prisão dele, então tem um mandado de prisma temporária justamente pelo crime de feminicídio que aconteceu lá. Agora vai ser enviado para a Casa de Custódia para aguardar a decisão da Justiça de São Paulo”, declarou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES