Homem é alvejado com cinco tiros por dupla de terno e gravata

Homem é alvejado com cinco tiros por dupla de terno e gravata

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (16/05), policiais militares do 1º batalhão foram acionados para a Rua Porto, próximo da Avenida Miguel Rosa, após denúncias de um homem baleado na região. Chegando no local, foram informados que um homem identificado apenas por Renato, de 30 anos, mais conhecido como ‘Natim’, foi baleado cinco vezes por dois homens de terno e gravata.

De acordo com o sargento Luiz, a vítima foi socorrida por vizinhos. “Fomos informados que chegou dois elementos em uma motocicleta usando paletó preto e deram vários disparos no Renato, pegando cinco nele. Ele foi socorrido por um vizinho do lado e levado para o Hospital de Urgência de Teresina. Quando chegamos no local ele já tinha sido socorrido”, afirmou.

Familiares da vítima informaram que ele não tem passagens pela polícia e nem usava drogas. “Ele estava conversando normal, ninguém tem ideia de quem fez isso com ele, é uma pessoa tranquila, sem rixa, sem problema nenhum com ninguém que eu conheça”, disse o tio da vítima.

“A criminalidade está se modernizando, agora eles estão vindo de paletó e gravata. O pessoal pensou que eram rapazes da igreja mas eram os elementos que efetuaram vários disparos. As diligências vão continuar”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES