Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem é assassinado a facadas ao reagir a assalto na zona Sudeste de Teresina

Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira (15/01), um homem identificado apenas como Valdir de 48 anos, foi assassinado a golpes de faca no bairro Monte Horebe, região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com as primeiras informações, a vítima reagiu a um assalto e acabou sendo atingido diversas vezes por três homens.

Segundo vizinhos, Valdir era um trabalhador, e se deslocava todo dia às 05h da manhã para vender verduras em uma banca no mercado da região. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio já que a bicicleta onde a vítima colocava as suas verduras não estava no local.

O coronel Márcio, comandante de policiamento da capital informou que vai deixar a perícia fazer o seu trabalho no primeiro momento. “Nós não podemos adiantar a motivação do crime agora, vamos deixar o pessoal da perícia trabalhar, vamos colher informações. O que tudo indica é que ele era um cidadão trabalhador e aconteceu esse crime. Vamos deixar que a delegacia de homicídios busque a motivação do crime. Sabemos que ele se encontra bastante cortado, e com um dos braços quase decepado”, afirmou o coronel.

Do dia 1° de janeiro à hoje (15 de janeiro), já são contabilizadas 15 mortes na capital. Praticamente um homicídio por dia. 80% dessas mortes são criminosos matando outros criminosos.







Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar