Homem é assassinado a facadas ao reagir a assalto na zona Sudeste de Teresina

Homem é assassinado a facadas ao reagir a assalto na zona Sudeste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (15/01), um homem identificado apenas como Valdir de 48 anos, foi assassinado a golpes de faca no bairro Monte Horebe, região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com as primeiras informações, a vítima reagiu a um assalto e acabou sendo atingido diversas vezes por três homens.

Segundo vizinhos, Valdir era um trabalhador, e se deslocava todo dia às 05h da manhã para vender verduras em uma banca no mercado da região. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio já que a bicicleta onde a vítima colocava as suas verduras não estava no local.

O coronel Márcio, comandante de policiamento da capital informou que vai deixar a perícia fazer o seu trabalho no primeiro momento. “Nós não podemos adiantar a motivação do crime agora, vamos deixar o pessoal da perícia trabalhar, vamos colher informações. O que tudo indica é que ele era um cidadão trabalhador e aconteceu esse crime. Vamos deixar que a delegacia de homicídios busque a motivação do crime. Sabemos que ele se encontra bastante cortado, e com um dos braços quase decepado”, afirmou o coronel.

Do dia 1° de janeiro à hoje (15 de janeiro), já são contabilizadas 15 mortes na capital. Praticamente um homicídio por dia. 80% dessas mortes são criminosos matando outros criminosos.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES