Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem é assassinado a facadas próximo ao prédio do PMDB

Compartilhe

Atualizado às 10:45

Delegacia de homicídios prende acusado de matar homem a facadas na zona Leste

Ainda na manhã desta sexta-feira (30/01), a delegacia de homicídios efetuou a prisão do acusado de assassinar um homem com quinze facadas no bairro São João, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações da polícia, o acusado foi identificado como Lucas Antônio Ferreira de Sousa, vulgo 'preá', teria cometido o crime com um espeto. Segundo as primeiras informações, Lucas Ferreira, queria assaltar a vítima para comprar drogas. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Homem é assassinado a facadas na zona Leste de Teresina

Na manhã desta sexta-feira (30/01), o corpo de um homem identificado por Pedro Lopes Ribeiro Filho, de 39 anos, foi encontrado na rua Firmino Pires Leal, próximo ao prédio do PMDB, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações dos policiais, o homem foi assassinado com pelo menos quinze facadas, e a delegacia de homicídios vai investigar o caso. “A polícia foi informada via Copom que possivelmente haveria um corpo no local, nós chegamos aqui e constatamos esse fato. Agora é aguardar ser feito a perícia para saber de que forma foi esse assassinato”, afirmou o policial Chagas.

O coronel Márcio, comandante de policiamento da capital, informou que possivelmente houve uma resistência e tentativa de fuga por parte da vítima, já que o corpo foi encontrado descalço e sua sandália estava longe do local do crime.

“Ele foi morto com pelo menos oito perfurações, parentes da vítima afirmaram que ele era usuário de drogas, e morador da Cacimba Velha. Agora nós vamos fazer um levantamento junto com a delegacia de homicídios. Também vamos investigar para saber se ele tem algum antecedentes. Ninguém ouviu nada porque foram golpes de faca mas podemos perceber que pela localização da sandália a hipótese é que ele veio correndo da avenida Raul Lopes, ou seja, houve uma tentativa de fuga”, afirmou ele.

O coronel Márcio destacou ainda que pelo seu perfil o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas, ou alguma dívida no mundo do tráfico. Os peritos do Instituto de Criminalística e os profissionais da delegacia de homicídios se deslocaram até o local  para fazer os devidos procedimentos.

Com essa morte já somam 5 assassinatos em menos de 24 horas na capital. Só nesta quinta-feira (29/01), quatro pessoas foram mortas em diferentes zonas da cidade. A maioria das mortes são de pessoas com algum envolvimento no crime.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar