Homem é assassinado durante tiroteio na zona Sul de THE

Homem é assassinado durante tiroteio na zona Sul de THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (22/12), um homem identificado como Marcos Rogério Ribeiro, de 40 anos, foi assassinado a tiros no loteamento Bela Vista III, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações dos policiais do 6º batalhão que foram acionados para o local um intenso tiroteio foi escutado na área antes do crime.

“Nós fomos acionados via copom e pela patrulha já que no momento nós estávamos atendendo uma ocorrência na Cerâmica Cil, moradores relatam terem ouvido mais de 40 tiros no local. Perto do corpo do rapaz nós encontramos quatro projéteis de calibre 12”, declarou o tenente que acrescentou que as causas do assassinato ainda serão investigadas.

Na página do Facebook ‘Plantão Policial Piauí’, familiares de Marcos saíram em sua defesa afirmando que a vítima não era do mundo do crime. “Sentiremos sua falta Marcos, você vai deixar muitas saudades para nós, um grande amigo, descanse em paz”, escreveu um usuário. “Ele não era bandido, era pai de família e trabalhador, foi apenas mais uma vítima da criminalidade”, disse outro. “Ele era filho, irmão, pai e amigo exemplar. Trabalhador e sempre alegrava todos ao seu redor, é essa lembrança que teremos dele. Que Deus o receba de braços abertos, vá em paz meu querido”, falou uma familiar.

Profissionais do Instituto de Criminalística e agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para realizar os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES