Um homem identificado apenas como Gustavo foi assassinado a tiros em um bar durante o festejo do bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina. O crime foi registrado na noite de domingo, 20 de novembro. 

De acordo com informações do comandante do 9º Batalhão, a vítima estava sentada no bar com outras pessoas quando quatro homens em um veículo chegaram no local e começaram a efetuar disparos.

“Ele estava sentado na companhia de outros amigos quando chegou os elementos no carro, os outros correram e ele ficou. Não conseguiu correr porque é mais forte, aí atiraram nele, fazendo com que ele viesse a óbito ainda no local”, informou.

Gustavo foi assassinado a tiros em bar - Foto: ReproduçãoGustavo foi assassinado a tiros em bar - Foto: Reprodução

Cápsulas de pistola ponto 40 foram encontradas no local.

Um outro jovem que não foi identificado foi atingido com um tiro na perna. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Populares no local informaram que Gustavo não tem envolvimento com a criminalidade e trabalhava como vendedor ambulante. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar as possíveis motivações do caso e os autores do crime. 

Vítima foi executada em bar durante festejos - Foto: ReproduçãoVítima foi executada em bar durante festejos - Foto: Reprodução