Homem é assassinado com quatro tiros em trailler no bairro Dirceu

Homem é assassinado com quatro tiros em trailler no bairro Dirceu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (24), um homem identificado como Anderson Fernandes da Silva, de 27 anos, foi assassinado com quatro tiros no balão da avenida das Hortas, cruzamento com a avenida Joaquim Nelson, no grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima trabalhava vendendo lanches em um trailler e estava sentado na calçada quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e um deles efetuou quatro disparos em direção ao rapaz que veio a óbito no local.

“Está claro que foi uma execução, ele trabalhava no trailer e no momento em que foi morto se encontrava em companhia de uma moça que ajudava ele no local. Ele estava setado quando chegou dois homens atirando. A mulher disse que deu para detectar que foi quatro disparos. Tudo leva a crer que foi um acerto de contas. Fui informado que outras vezes já tinham vindo pessoas no local a procura dele e hoje chegou e encontrou ele sentado na calçada”, declarou o capitão Cleber, do 8º batalhão de polícia.

A polícia trabalha na procura de imagens de câmeras de seguranças próximas ao local do crime. A vítima era ex-presidiário e saiu recentemente do sistema prisional. Profissionais da delegacia de homicídios se deslocaram até o local para iniciar as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES