Homem é assassinado com um tiro na zona Norte de Teresina

Homem é assassinado com um tiro na zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (26/01), um homem identificado apenas como Gleydson, de 27 anos, foi assassinado com um tiro no conjunto Cidade de Deus, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da polícia, a vítima já tinha passagem pelo sistema prisional. “A informação que nós temos é que fomos acionados através do Copom para atender a ocorrência de um possível homicídio, o que foi constatado pelas viaturas do 9º batalhão. Chegando no local nós realizamos o isolamento e constatamos que dois elementos em uma moto chegaram e fizeram apenas um disparo”, afirmou.

No momento que foi morto, Gleydson estava em uma trailer comprando comida. A polícia ainda não sabe onde foi o tiro que vitimou o rapaz. “Ainda não podemos dizer onde foi o local do tiro, de forma que as informações ainda são preliminares, só a perícia vai poder dar esse resultado. Eu acredito que a delegacia responsável vai fazer esse trabalho no sentido de prender os acusados”, declarou o tenente Miranda.

A mãe do rapaz chegou no local do crime desesperada e a todo momento dizia que o filho tinha que ter saído da vida do mal. O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES