Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Homem é assassinado pelo vizinho com tiros de espingarda

Compartilhe
Google Whatsapp

Na segunda-feira (15/10), um homem identificado como Francisco foi assassinado com tiros de espingarda no povoado Fazenda Soares, na localidade Mangau, zona rural de Teresina. Policiais do 13º batalhão foram acionados até o local e um vizinho é o principal suspeito de cometer o crime.

De acordo com o tenente Elivaldo, a vítima já tinha diversas passagens pela polícia. “A viatura de Boa Hora foi acionada pelo Copom que teria tido um homicídio na região da Fazenda Soares, um povoado da zona rural de Teresina. A gente foi até lá, foi constatado o óbito no local, encontramos uma pessoa alvejada com disparo de espingarda, onde encontramos vários chumbos no lado esquerdo do pescoço que tinha várias perfurações. Segundo informações de terceiros, quem cometeu o crime foi um homem identificado como Francisco Trindade, de 46 anos. Descobrimos também que a vítima já tinha várias passagens pela polícia e estava com um ano que tinha saído do sistema prisional”, declarou.

Em investigações, a polícia descobriu que Francisco sempre procurava confusão com os vizinhos. “Ele procurava confusão com todas as pessoas da região e inclusive com alguns parentes dele, esse cidadão de tanto ser perturbado por esse que morreu, perdeu a cabeça e cometeu esse delito, fugiu do local, não encontramos a arma do crime, mas infelizmente aconteceu o fato que dificilmente conseguimos evitar”, disse.

A polícia isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, juntamente com a perícia.


 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)
 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)
 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar