Homem é assassinado pelo vizinho com tiros de espingarda

Homem é assassinado pelo vizinho com tiros de espingarda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira (15/10), um homem identificado como Francisco foi assassinado com tiros de espingarda no povoado Fazenda Soares, na localidade Mangau, zona rural de Teresina. Policiais do 13º batalhão foram acionados até o local e um vizinho é o principal suspeito de cometer o crime.

De acordo com o tenente Elivaldo, a vítima já tinha diversas passagens pela polícia. “A viatura de Boa Hora foi acionada pelo Copom que teria tido um homicídio na região da Fazenda Soares, um povoado da zona rural de Teresina. A gente foi até lá, foi constatado o óbito no local, encontramos uma pessoa alvejada com disparo de espingarda, onde encontramos vários chumbos no lado esquerdo do pescoço que tinha várias perfurações. Segundo informações de terceiros, quem cometeu o crime foi um homem identificado como Francisco Trindade, de 46 anos. Descobrimos também que a vítima já tinha várias passagens pela polícia e estava com um ano que tinha saído do sistema prisional”, declarou.

Em investigações, a polícia descobriu que Francisco sempre procurava confusão com os vizinhos. “Ele procurava confusão com todas as pessoas da região e inclusive com alguns parentes dele, esse cidadão de tanto ser perturbado por esse que morreu, perdeu a cabeça e cometeu esse delito, fugiu do local, não encontramos a arma do crime, mas infelizmente aconteceu o fato que dificilmente conseguimos evitar”, disse.

A polícia isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, juntamente com a perícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES