Na madrugada desta sexta-feira (05), um homem identificado apenas como Maurício, foi perseguido e baleado com dois tiros, na Avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados e ao chegarem no local foram informados que o homem estava caminhando quando foi perseguido por dois suspeitos em um veículo, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

Os policiais do 5 BPM forama acionados para atender a ocorrência - Foto: Matheus Oliveira/Meio NorteOs policiais do 5 BPM forama acionados para atender a ocorrência - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

Maurício, que faz uso da bolsa de colostomia,  foi atingido na perna e de raspão da cabeça. Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O seu estado de saúde não foi divulgado.

Com Maurício, foram encontrados um coldre de arma de fogo e um cachimbo para uso de entorpecentes. A PM realiza diligências, na tentativa de prender os suspeitos.