Homem é baleado após ser perseguido por dupla na Avenida Dom Severino

O homem estava caminhando pela avenida quando foi perseguido por dois suspeitos em um veículo, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (05), um homem identificado apenas como Maurício, foi perseguido e baleado com dois tiros, na Avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados e ao chegarem no local foram informados que o homem estava caminhando quando foi perseguido por dois suspeitos em um veículo, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

Os policiais do 5 BPM forama acionados para atender a ocorrência - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

Maurício, que faz uso da bolsa de colostomia,  foi atingido na perna e de raspão da cabeça. Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O seu estado de saúde não foi divulgado.

Com Maurício, foram encontrados um coldre de arma de fogo e um cachimbo para uso de entorpecentes. A PM realiza diligências, na tentativa de prender os suspeitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES