Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem é baleado por dupla em motocicleta e morre no hospital

Compartilhe

Um homem identificado como Nestor Reis da Silva morreu após ter sido atingido com cinco disparos na rua 100, no Centro Operário da cidade de Timon. De acordo com informações dos policiais militares do 13º batalhão do município, a PM foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de uma pessoa baleada. 

Ao chegar no local, a vítima já tinha sido socorrida por populares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Timon (MA). Segundo informações, Nestor Reis foi atingido com cinco tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, familiares não quiseram dar maiores detalhes sobre o crime, a polícia descobriu que os autores dos disparos são conhecidos da vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios. 

“Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por dois indivíduos que eram inclusive conhecidos da vítima, a Polícia Militar fez várias incursões no sentido de prender os autores, porém sem êxito infelizmente, o 13º BPM tem intensificado o combate ao uso de arma de fogo pois nós sabemos que 80% desses crimes são cometidos com utilização de arma, para se ter uma ideia nos últimos 70 dias em Timon foram apreendidas 34 armas de forma que nós vamos intensificar ainda mais as abordagens e operações naquela localidade”, afirmou o policial.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar