Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem é confundido com ladrão de gás após ter carro clonado

Compartilhe

Um fato noticiado no dia de ontem chamou a atenção de todo o Estado pela ação inusitada em que ocorreu. Um homem que se diz ser um pastor, usando roupa social, foi denunciado por estar aplicando golpes em Teresina. Imagens de câmeras de segurança mostram uma das várias ações do criminoso.

No vídeo, que ocorreu no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, o homem estaciona um veículo  na frente de uma residência e chama um vendedor de botijões de gás.

Ele se apresenta como pastor e afirma para o vendedor que mora na casa e que precisa de quatro botijões de gás para fazer uma confraternização. O entregador acredita, deixa dois botijões no local e sai em alta velocidade para pegar mais produtos e entregar ao cliente. Após a saída do motociclista, o homem rapidamente coloca os dois botijões dentro do veículo e sai do local.

 class=

O problema é que o veículo em que o criminoso se encontra é clonado e o verdadeiro carro pertence ao trabalhador autônomo Elivaldo. A vítima afirma que não consegue mais sair de casa.

“Depois que saí na mídia eu não tive mais sossego. Só hoje mesmo veio na minha casa policiais de vários batalhões - da zona Leste, Sudeste, Norte - eu estou sendo muito prejudicado e quero muito que a polícia consiga desvendar esse crime porque eu estou sem trabalhar, o carro não pode mais sair da garagem, eu tenho medo. Como está sendo divulgado eu posso ser abordado pela polícia a qualquer momento e ninguém sabe qual a reação que eles vão ter”, disse a vítima.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar