Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Teresina

Segundo testemunhas, a vítima havia sido colocada em um veículo por três homens momentos antes de ser morto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira, 29 de abril, um homem que não teve a identidade revelada foi encontrado morto por populares com marcas de disparos de arma de fogo no Campo das Almas, conjunto Paulo de Tarso, região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações, populares denunciaram aos policiais militares do 13º batalhão que um corpo teria sido jogado em um terreno baldio. Prontamente a viatura chegou no local e confirmou o fato, isolando a área.

Vítima foi encontrada morta por populares em terreno baldio - Foto: Reprodução/Bom Dia MN

Segundo o comandante Moraes, a vítima possivelmente foi vista sendo colocada em um veículo no bairro Mafrense por três homens antes de ser morto. 

“Nós recebemos essa ocorrência via Copom que três indivíduos em um veículo de cor vermelha haviam pego uma pessoa na rua e tomaram destino ignorado, chegamos no local populares nos informaram que o veiculo teria saído em direção ao bairro Alto Alegre, saímos em diligências, não encontramos mais o carro e depois recebemos a informação que um corpo foi encontrado na área do 13º, analisando uma ocorrência com a outra cabe a Polícia Civil investigar para verificar se as duas tem relação”, declarou.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.

Policiais militares do 13º batalhão foram acionados até o local - Foto: Reprodução/Bom Dia MN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES