Homem é encontrado morto e amarrado em avenida do bairro Promorar

Homem é encontrado morto e amarrado em avenida do bairro Promorar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira (25), um homem conhecido apenas como ‘Alemão’ foi encontrado morto e amarrado na avenida Ulysses Guimarães, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A vítima foi achada com várias perfurações de faca e com os pés amarrados.

Policiais da Companhia Independente do Promorar foram acionados até o local já pela manhã e afirmaram que o homem já tinha passagens pelo distrito. “Nós chegamos ao local e encontramos vários populares  que afirmaram que ele era usuário de drogas. A Polícia Civil foi acionada e já iniciou as investigações. Ele é conhecido na área do distrito por fazer arrombamentos e foi encontrado amarrado e com perfurações na cabeça e no pescoço”, declarou o soldado Teixeira.

Ainda de acordo com a guarnição, a vítima pode ter fugido de um cativeiro, mas acabou sendo morto em seguida. “Nós estamos trabalhando com a hipótese de que ele estava em um cativeiro, conseguiu escapar, mas acabou sendo perseguido e morto já que estava com as pernas amarradas”, disse o PM.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e realizaram a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES