Idoso é encontrado morto em residência em suposto crime de latrocínio

Segundo a perícia, o homem foi morto há cerca de dois dias.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No domingo (17/03), um idoso identificado como Leodorio Pereira de Oliveira, de 64 anos, foi encontrado morto dentro da sua própria residência em avançado estado de putrefação, no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. De acordo com agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, a suspeita é de que o crime tenha sido latrocínio. 

O filho da vítima, Luiz Gonzaga Pereira Lima, afirmou que o pai morava sozinho. “Ele morava sozinho mas era muito conhecido na região. Era aposentado, tinha duas casas e uns terrenos. Eu estava na minha casa quando minha prima foi me avisar e eu fui diretamente para lá, foi uma cena triste, ele estava abandonado”, declarou. 

Homem foi encontrado morto em residência / Reprodução: TV Meio Norte

Ainda segundo Luiz Gonzaga, uma enxada foi encontrada no local do crime. “Primeiramente eu achava que ele tinha morrido de um infarto, quando eu cheguei o policial não queria deixar eu entrar, quando eu entrei vi a enxada melada de sangue, o machado melado de sangue, eu desconfiei logo que não tinha sido morte natural, vi o chinelo dele quebrado como se ele tivesse brigado com alguém, tudo bagunçado lá dentro, levaram a televisão, o receptor, o fogão e o botijão e possivelmente o dinheiro que ele tinha recebido, porque como teve o Carnaval ele não tirou o dinheiro no dia certo. O perito falou que ele já estava ali há uns dois, três dias. Agora queremos justiça, queremos saber o motivo de terem feito isso com ele, ele não era envolvido com drogas, não era envolvido com gente errada, nem com bebedeira”, disse. 

A perícia foi acionada até o local e constatou que no corpo da vítima havia marcas de violência. O Instituto Médico Legal removeu o corpo para o IML. 

Filho da vítima pediu justiça / Reprodução: TV Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES