Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem é esfaqueado pela própria companheira no Centro de Teresina

Compartilhe

Um homem conhecido apenas como ‘barateiro’, foi vítima de golpes de faca pela sua própria companheira no Centro de Teresina. Os dois vivem em situação de rua e possuem histórico de brigas e discussões.

Policiais do 1º Batalhão sob o comando do capitão Sousa Marques conseguiram evitar o homicídio na região central. “Ele teve um relacionamento com uma senhora em São Luis, de lá eles vieram para cá e deram continuidade, tem dois filhos juntos, com frequência eles vivem em desentendimento e hoje nós conseguimos impedir, ela efetuou quatro perfurações contra ele se a gente não tivesse chegado a tempo para impedir talvez tivesse acontecido uma tragédia”, afirmou o capitão.

A vítima foi até a Central de Flagrantes prestar depoimento. “Ela é minha gata da rua, é a terceira vez que ela tenta me matar, já me atingiu com uma facada na orelha, outra na garganta e agora nas costas. Tudo acontece quando ela não tem dinheiro para fumar drogas ela quer tomar meu dinheiro, eu não dou e ela tenta me matar, eu não quero mais viver nessa vida não”, afirmou.

A mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar