Homem é esfaqueado pela própria companheira no Centro de Teresina

Ele afirmou para a polícia que a mulher já tentou lhe matar outras três vezes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem conhecido apenas como ‘barateiro’, foi vítima de golpes de faca pela sua própria companheira no Centro de Teresina. Os dois vivem em situação de rua e possuem histórico de brigas e discussões.

Policiais do 1º Batalhão sob o comando do capitão Sousa Marques conseguiram evitar o homicídio na região central. “Ele teve um relacionamento com uma senhora em São Luis, de lá eles vieram para cá e deram continuidade, tem dois filhos juntos, com frequência eles vivem em desentendimento e hoje nós conseguimos impedir, ela efetuou quatro perfurações contra ele se a gente não tivesse chegado a tempo para impedir talvez tivesse acontecido uma tragédia”, afirmou o capitão.

A vítima foi até a Central de Flagrantes prestar depoimento. “Ela é minha gata da rua, é a terceira vez que ela tenta me matar, já me atingiu com uma facada na orelha, outra na garganta e agora nas costas. Tudo acontece quando ela não tem dinheiro para fumar drogas ela quer tomar meu dinheiro, eu não dou e ela tenta me matar, eu não quero mais viver nessa vida não”, afirmou.

A mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES