Homem é executado a tiros e tem a cabeça degolada em Teresina

O homem já era conhecido por praticar vários arrombamentos na região.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira, 04 de novembro, um homem identificado como Edson da Conceição do Nascimento, de 32 anos, foi executado com pelo menos sete tiros e teve a cabeça degolada no Loteamento Maria Alice, região da Cerâmica Cil, às margens da rodovia PI-130.

Populares informaram que os criminosos queriam a cabeça do homem mais conhecido como zombim e que segundo a polícia, é um grande arrombador da região. Segundo testemunhas, ele trafegava na PI quando foi atingido, deixou para trás os chinelos, tentou correr e ao descer a ribanceira foi atingido com outros disparos.

Policiais militares do 17º batalhão estiveram no local isolando a área. “Nós recebemos a denúncia e chegando aqui constatamos a veracidade, ele tem várias passagens pela polícia e é bastante conhecido na região por realizar arrombamentos”, afirmou a polícia.

O pai da vítima esteve no local e afirmou que já perdeu as contas de quantas vezes o filho já foi preso. “Ele já tinha sido preso muitas vezes, era arrombador. Eu tinha falado agora pouco com ele, ele estava jantando e ouvindo musica alta, eu pedi para ele baixar a música e entrei para o meu quarto, ele baixou e saiu, demorou uns 15 minutos já estavam me chamando na porta e dizendo o que tinha acontecido. Ele costumava sair todas as noites, nem dormia, saindo toda hora”, disse.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os procedimentos e investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES