Homem é executado com 10 tiros na porta de casa em Teresina

Segundo informações da polícia, a vítima foi alvo de aproximadamente dez disparos de armas de fogo na região do abdômen.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como André Luís Gomes dos Santos, de 40 anos, foi assassinado na porta de sua casa, na noite desta terça-feira (16), por volta das 19h, localizada na rua Cosme e Damião, bairro Parque Brasil, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina

Segundo informações da polícia, a vítima foi alvo de aproximadamente dez disparos de armas de fogo, por homens ainda não identificados, que se aproximaram em um carro de cor prata. Em entrevista ao repórter Kilson Dione, que esteve no local do crime, o sargento da Polícia Militar relatou que ainda não há maiores detalhes sobre a motivação do crime. Conforme os primeiros levantamentos, a vítima não teria passagem pela polícia e pelo sistema prisional.

 

Os policiais acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para realizar o atendimento, mas ao chegarem no local foi atestado o óbito por parte dos profissionais de saúde. Em seguida foi solicitada a presença da perícia criminal, Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além do Instituto de Medicina Legal (IML).

André Luís foi executado por aproximadamente dez tiros. (Foto: Kilson Dione)

A Polícia Civil, que ficará responsável por investigar o caso, deverá analisar as imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime para tentar identificar os suspeitos. O caso segue em investigação e a polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos seja repassada anonimamente pelo Disque Denúncia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES