Homem é morto a facadas após discussão por roubo de moto

Homem é morto a facadas após discussão por roubo de moto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (30/10), um homem identificado como Francisco Máximo de Sousa, de 27 anos, mais conhecido como ‘Boca’, foi assassinado com facadas no peito na porta de sua residência no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações dos policiais da Força Tática do 9º batalhão que se deslocaram até o local, a vítima estava na porta de sua casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta e iniciaram uma discussão com um terceiro homem que estava no local por causa do roubo de uma moto, Francisco resolveu intervir na briga e acabou sendo golpeado.

“A informação que temos foi repassado pela primeira viatura que chegou no local. Sabemos que iniciou-se uma discussão entre três elementos em frente a residência desse rapaz que está morto e ele interviu. Ele saiu a pouco tempo da cadeia, está apenas com dois meses. Com raiva, um dos elementos sacou de uma faca e desferiu algumas facadas nele, ainda não se sabe precisar quantas. Ele correu cerca de 100 metros até o momento que não pode mais continuar e caiu já em óbito”, afirmou o comandante.

Segundo o cabo Genilton, a polícia está a procura dos acusados. “Nós estamos colhendo informações juntamente com populares para ver se conseguimos chegar aos autores. É muito prematuro para estarmos falando se foi acerto de contas ou não, mas com uma pessoa que já tem passagem tudo é possível.Estamos tentando levantar o máximo de dados para ir atrás dos acusados”, disse.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado até o local mas a vítima já tinha morrido. Peritos do Instituto de Criminalística e profissionais da Delegacia de Homicídios realizaram os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES