Homem é morto a facadas e tem pescoço praticamente degolado em Teresina

O crime ocorreu no momento que o homem estava na companhia de amigos na rua Rui Barbosa, no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francivaldo Brandão de Carvalho, de 36 anos, foi assassinado a golpes de facão e teve o pescoço praticamente degolado, no momento que estava na companhia de amigos na rua Rui Barbosa, no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (29). 

O homicídio aconteceu por volta de 4h da madrugada.

De acordo com o pai da vítima, Eulálio de Carvalho, declarou que o filho não comentava se tinha alguma desavença. A vítima era usuária de entorpecentes e ex-presidiário. “Ele vivia nessa situação de andar pela rua, ele nunca falou que vinha sendo ameaçado e foi morto quase na porta de casa”, declarou.

O homem estava na companhia de outros dependentes químicos no momento em que foi assassinado. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.  A motivação do crime ainda é desconhecida.

Homem foi morto a golpes de facão na zona Norte de Teresina - Foto: Kilson Dione/Meio Norte

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e quando os profissionais chegaram no local constataram o óbito de Francivaldo.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES