Homem é morto a tiros e amigo é baleado no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina

Familiares da vítima informaram que ele já teria passagens pela polícia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luis Pereira da Silva, de 45 anos, foi assassinado a tiros na Rua Moçambique, bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina. O amigo de Luis, identificado apenas como André que estava no local, também foi baleado e levado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento do Renascença. 

De acordo com informações de testemunhas, Luis e André estavam sentados na porta de casa quando foram surpreendidos por três homens armados que realizaram vários disparos.

Segundo a perícia, Luis Pereira foi alvejado com cerca de quatro a cinco disparos. “Foram usados contra ele munição calibre .40 e 9mm, duas armas diferentes”, afirmou o perito.

Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) realizaram o isolamento na região. “Nós fomos acionados através do telefone onde fomos informados desse tiroteio nas proximidades da UESPI. Aqui é uma região muito propícia ao crime, ao tráfico de drogas. Quando chegamos no local já encontramos o corpo de um homem no chão já em óbito. E o outro foi socorrido com vida para o hospital”, declarou o comandante.

Familiares da vítima informaram que ele já teria passagens pela polícia. Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) vão iniciar as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES