Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem é morto ao tentar separar discussão entre primos

Compartilhe

Na noite deste domingo (02/10), um homem identificado por Mário Jorge, mais conhecido por ‘bagdá’, de 41 anos, foi assassinado a facadas no Morro da Esperança, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, a vítima foi morta após tentar separar uma discussão entre primos.

“São informações preliminares, chegando ao local nós constatamos o óbito dele que é morador do Morro da Esperança e que segundo informações estava ocorrendo uma desavença entre dois primos identificados por Renan e Chapolin, também moradores da região e o Mário tentou contornar o conflito entre esses dois primos e infelizmente foi vitimado com uma perfuração do lado esquerdo do peito”, afirmou o comandante Mesquita.

O comandante declarou ainda que a polícia vai fazer investigações para confirmar se existe um terceiro suspeito envolvido na história: “O distrito da área vai investigar para confirmar essas informações, mas em principio tinha uma terceira pessoa que se evadiu do local e acredito que deva ser feito um levantamento para saber se essa terceira pessoa teve participação nesse óbito ou não”, disse.

Segundo testemunhas e vizinhos, Mário era uma pessoa do bem, não tinha envolvimento com drogas e nem passagem pela polícia. “Ele realmente foi uma vítima, foi separar uma discussão e foi o mais prejudicado na situação”, declarou.

A polícia declarou ainda que os dois primos envolvidos na discussão também foram feridos e levados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina com leves perfurações.

Image title

Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar