Homem é morto ao tentar separar discussão entre primos

Homem é morto ao tentar separar discussão entre primos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (02/10), um homem identificado por Mário Jorge, mais conhecido por ‘bagdá’, de 41 anos, foi assassinado a facadas no Morro da Esperança, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, a vítima foi morta após tentar separar uma discussão entre primos.

“São informações preliminares, chegando ao local nós constatamos o óbito dele que é morador do Morro da Esperança e que segundo informações estava ocorrendo uma desavença entre dois primos identificados por Renan e Chapolin, também moradores da região e o Mário tentou contornar o conflito entre esses dois primos e infelizmente foi vitimado com uma perfuração do lado esquerdo do peito”, afirmou o comandante Mesquita.

O comandante declarou ainda que a polícia vai fazer investigações para confirmar se existe um terceiro suspeito envolvido na história: “O distrito da área vai investigar para confirmar essas informações, mas em principio tinha uma terceira pessoa que se evadiu do local e acredito que deva ser feito um levantamento para saber se essa terceira pessoa teve participação nesse óbito ou não”, disse.

Segundo testemunhas e vizinhos, Mário era uma pessoa do bem, não tinha envolvimento com drogas e nem passagem pela polícia. “Ele realmente foi uma vítima, foi separar uma discussão e foi o mais prejudicado na situação”, declarou.

A polícia declarou ainda que os dois primos envolvidos na discussão também foram feridos e levados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina com leves perfurações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES