Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Homem é morto com sete tiros dentro de sítio na zona rural de Teresina

Homem é morto com sete tiros dentro de sítio na zona rural de Teresina
| Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Na noite de terça-feira (17/03), um homem identificado como Manoel dos Reis Silva, mais conhecido como ‘manoelzinho pescocinho’ foi assassinado com pelo menos sete tiros em um sítio, localizado no bairro Bom Sossego, no povoado Cerâmica Cil.

De acordo com informações, a vítima estava no sítio com uma menor de 15 anos, com quem estava se relacionando.  “Eu estava morando junto com ele, viemos morar aqui há uma semana, ele só vivia dentro de casa. Eu fui no banheiro e só escutei os disparos, não ouvi nenhuma voz, nem dele mesmo eu cheguei a ouvir, foi ele que abriu o portão”, declarou a menor.

Segundo o perito criminal, Dr. Péricles, a vítima foi atingida com sete disparos, sendo três na frente e quatro nas costas.

“Nós fomos acionados pela Delegacia de Homicídios, chegamos aqui em uma região bem isolada em que a gente encontrou um corpo dentro da casa. A Polícia Militar fez o trabalho de isolamento e quanto ao corpo, ele foi alvejado na entrada de casa e correu para agonizar dentro do quarto. Recebeu em torno de sete disparos, sendo três na frente e quatro nas costas, ainda não dá para precisar qual foi o calibre da arma que ele foi atingido”, disse.

A Polícia Militar também foi acionada na região. “Alguém da comunidade ligou para a polícia afirmando que havia uma morte no povoado, ao chegarmos aqui foi confirmado. Conversamos com a esposa dele e ela disse que chegou aqui um pessoal dizendo que era conhecido dele, ela foi chamar o mesmo, quando ele foi abrir o portão já foi recebido a tiros. Nós apuramos e ele já tinha algumas passagens pela policia”, finalizou o PM.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar