Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Homem é morto e duas pessoas ficam feridas em tiroteio no Torquato Neto

Compartilhe

Na noite desta quarta-feira (23/09) um homem identificado como Márcio Aurélio Nunes, de 36 anos, foi morto com três tiros no residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações, tudo começou com um tiroteio e uma criança e outro rapaz também foram baleados na ocorrência.

Policiais da Companhia Independente do Promorar se deslocaram até o local para isolar a área. Segundo informações do sargento J Pedro, a esposa da vítima tem dois nomes suspeitos. “A informação que nós recebemos é que estava ocorrendo um tiroteio em uma determinada residência no bairro Torquato Neto. Quando chegamos no local conversamos com a esposa chamada Janaina Araújo, ela informou que o seu marido havia sido atingido com um disparo de arma de fogo, em seguida veio caminhando e caiu entre as casas,  chegando a óbito. Ainda segundo ela, dois homens podem ser suspeitos do crime, sendo um identificado como Michel e o outro conhecido apenas como pezão”, afirmou.

A mulher da vítima reconheceu os possíveis acusados por meio de fotografias e a polícia da área realiza diligências no sentido de capturá-los. Márcio Aurélio foi baleado no abdômen, no tórax e nas costelas chegando a atingir o braço esquerdo.

Agentes da delegacia de homicídios e peritos do Instituto Médico Legal se deslocaram até o local para realizar os devidos procedimentos.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar